Trocas e Devoluções
Caro cliente, a nossa loja Brasilo está sempre a disposição para o atendimento ao cliente, para nós isso é um fator muito importante.
A nossa loja oferece aos seus cliente que não estejam contentes com os produtos recebidos a devolução do dinheiro dos produtos comprados.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, você pode realizar uma solicitação de devolução do dinheiro. O valor só será devolvido após a análise, caso esteja de acordo com as seguintes situações:
- Produto quebrado ou apresentando defeitos.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta, porém nesse caso você só receberá 50% do valor total do produto.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 4 dias para fazer a solicitação, a partir do momento do recebimento da mercadoria em sua casa. Vale lembrar que após a solicitação de devolução que você deverá fazer através do e-mail sac@brasilo.com.br iremos analisar o seu pedido de devolução, e para que o seu pedido seja aceito envie o máximo de fotos e videos para que seja comprovado o defeito do produto, além de enviar seu nome completo e número do pedido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.