Entregas e Frete
Vários produtos vendidos pela LOJA BRASILO são importados. Nossos fornecedores se encontram na Europa, USA e China e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final. Os produtos de Parceiros se encontram no Brasil.
Oferecemos FRETE GRÁTIS para todo o Brasil nos produto com estoque fora do Brasil dos nosso fabricantes. Você irá identificar o estoque que é fora do Brasil quando na opção de frete estiver escrito o nome “Frete Grátis Internacional”.
Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada produto.
Prazo de entrega para Produtos Internacionais
O prazo de entrega dos produtos é de 10 até 45 dias após o envio pelo nossos fornecedores, porém, DURANTE ESSE MOMENTO DE QUARENTENA DEVIDO AO COVID-19 ESTAMOS EXTENDENDO NOSSO PRAZO MÁXIMO EM MAIS 15 DIAS UTEIS. No entanto, fatores alheios a nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados.
Se você já está ficando preocupado, não fique! Baseado em nossa experiência, 95% dos nossos produtos são entregues em até 25 dias após o despacho.
Prazo de processamento
Após confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Este processo leva no máximo até 7 dias. Assim que seu produto é despachado você será informado por email e receberá o seu código de rastreamento.
Formas de envio
A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site. Revise o endereço antes de confirmar, pois, havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para o fornecedor no exterior.
Confirmação de envio e Código de rastreamento
Todas os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis após confirmação de pagamento.
Para rastrear seu produto basta entrar na página de rastreamento dos Correios ou da Global Cainiao e botar o seu código. Segue o link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
https://global.cainiao.com/
Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar entre 5 a 20 dias para estarem disponíveis.
IMPORTANTE: A LOJA BRASILO SE RESPONSABILIZA por taxas, encargos e impostos alfandegários.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa BRASILO se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso seu produto tenha sido tributado:
Envie um email, em até 48h após a entrega, para : sac@brasilo.com.br
Providencie: uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos correios.
Após recebimento do seu email entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.
Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC: De segunda a sexta, das 9h às 18h
a) via e-mail: sac@brasilo.com.br
b) pelo canal de atendimento do site
Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela
LOJA BRASILO.